sexta-feira, 14 de maio de 2021

sonhar e amar

Volte, e dessa vez veja se fica, porque o sonho de amar deve existir nos humanos corações sensíveis.
O amor igualmente existe ao sonhar.
Queremos ambos.
Se ela, a flor em sonho, doce e meiga no olhar,
Em que de seus sorrisos cristalizam minha saudades em memórias,
Se ela cativa meus sonhos,
Se ela sabe sorrir e ouvir e falar,
Se ela sabe ser espelho de desejos,
- reflexos de nossas almas -
Se ela me permite ficar,
Veja a si mesmo se volta a amar e a sonhar.
Não fui eu quem disse.
Está no coração de quem, na dúvida, inunda a alma em angústias.
Será que somos aquilo que queremos?
Parece irreal esse desejo tão forte.
Verdade, sim, porque sinto,
E na distância sonho com ela,
Pensamentos soltos, já que viver é assim outrossim para mim sonhar e amar.
Se voltamos queremos sempre ficar ao olhar de quem amamos,
E nesse amor sonhar.

- flavio notaroberto -



Nenhum comentário:

Postar um comentário