domingo, 31 de dezembro de 2023

O que tenho sentido de amor,
Seus olhos me deram em dobro.
Porque a solidão era outrora vivida,
Perto, tão perto do logro da morte,
Que agora se curva humilde calada,
Porque daquele desejo do beijo,
Daquele passado aqui preso,
Resgata com força a certeza,
Que viver também é amar.
Por mais que haja ilusões,
Desdobradas das desilusões
E dores, do ermo escuro onde vi
Meus anos vazios em que só esperava
O destino marcado a todos nós.
Não há maior dor esperar em vão.
Mas veio ao meu encontro seu riso
Contagiante, doces lábios alegres,
E do riso, soltou para os olhos,
A voz pululando meiguices,
Soltos cabelos às luzes douradas,
Que tomou o meu coração.
Os dias então fazem sentido,
Porque o amor nasce da sombra,
E sua alma alumia meu breu,
Para onde não quero voltar
Já que cansa estar na solidão.
Então o amor agora me faz sentido,
Porque por você tenho agora sentido,
De você sentir me trouxe sentido,
Vivo em mim que viver também é amar.

- flavio notaroberto -

Nenhum comentário:

Postar um comentário