Minhã irmã cada vez mais me surpreende com algumas sacadas e palavras. No domingo passado, coversamos por acaso com uma pessoa que me disse ter 49 anos.
- 49? Pensei que tinha 60, minha irmã se surpreendeu quando disse a idade dele.
Em comum eu e o "senhor" é que somos separados. Eu com meu filho no clube, ele com o dele e uma bola para todos. As crianças continuaram chutando a bola e saímos os "velhos" do sol quente.
- Me separei em dezembro do ano passado, disse ele.
- E tudo bem hoje?
- Claro. Eu já não queria mais nada. Minha mulher já estava feia e gorda. Eu só comia ela tomando viagra e com muito sacrifício.
Confesso que me causou forte abalo este comentário. Quando impera a falta de amor, eu mais ouço para ver do que a pessoa é capaz. E o senhor de 49 anos continuou:
- E não quero mais saber de casar não. Hoje só saio com menininha jovem. Mais de 25 anos já é velha. 18, 19 é o ideal. Eu trago para a minha casa. Meto nela. Pergunto para ela quem é o seu gostoso. Ela "você!" Meto de novo, mas não deixo dormir ao meu lado não. Depois falo; "tem mais de dez quartos aqui na minha casa; pode escolher um para você dormir." Não vou acordar ao lado não! E sempre dou lá uma nota de cem para ela pegar o taxi de manhã. Elas vêem as fotos das minhas viagens na parede e ficam todas achando que encontrou alguém que vai bancar. Elas tomam no... Eu só vou comer e tchau! No outro dia eu nem respondo zap zap.
Imagine que das vulgaridades que ele falou, eu não escrevi praticamente nada. Porém, eu admito que eu ria. Ria internamente, perdido e confuso, por ser até possível e verdadeira esta situação. Muitos maldosa ou realisticamente vão concordar com aquele "senhor" que é por aí mesmo e me achar "bonzinho" (que no fundo vem sendo a palavra para me chamar de "idiota" ultimamente) por sentir o absurdo do que ele falava e como ele se comportava, não me vendo assim. Onde entra minha irmã? Eu narrei para ela este papo que tivemos. Ela me disse sem surpresa que "é realmente assim mesmo" e arrebatou:
- A vulgaridade a que se submetem muitas mulheres hoje em dia está tirando o emprego das putas! Está deixando as putas desempregadas.
É ou não é para refletir e rir de tristeza ao mesmo tempo? Acho que, por isto, sempre serei o "bonzinho", um verdadeiro idiota. Mais ainda. Há mulheres que falam que é normal mesmo alguns homens se comportar assim e se justificam "as mulheres também tem prazer; é uma troca; todos acabam se usando."
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir